Weta Digital, famoso estúdio de CGI de The Lord of the Rings, está trabalhando em um jogo baseado em uma grandiosa franquia

Weta Digital, famoso estúdio de CGI de The Lord of the Rings, está trabalhando em um jogo baseado em "uma grandiosa franquia"

Ao lado de um estúdio de jogos ainda por revelar, a Weta estará criando os efeitos especiais e cinemáticas de alta qualidade para um grande jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Weta Digital, uma conhecida empresa de cinemáticas e efeitos especiais digitais cofundada por Peter Jackson, encomendou à sua divisão de jogos o desenvolvimento de um novo título baseado em uma IP mundialmente famosa.

Isso é o que foi revelado em uma descrição de uma oferta de trabalho publicada pela Weta Workshop, em que a empresa afirmou ter interesse em contratar um produtor para o misterioso projeto em questão. O título ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento e está destinado a chegar em PCs e consoles não especificados.

Não há outras informações específicas no momento, mas Weta destacou que se trata de uma "IP muito cara e que daremos nosso coração para cuidar".

A Weta Digital é um dos mais importantes estúdios da indústria cinematográfica, tendo dado uma contribuição inestimável no lado técnico para as trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit, mas também para sucessos de bilheteria como King Kong, Avatar, Deadpool, Jogos Vorazes, Mulher Maravilha e muitos mais.

O nome da empresa, em qualquer caso, é principalmente corroborado ao de seu criador, Peter Jackson (pelo qual ganhou inúmeros Oscars, incluindo de Melhor Filme e Melhor Direção), e quem sabe que o trabalho de Tolkien não pode ser o novo projeto em andamento na divisão de jogos da Weta.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro