WB Games Montreal de Gotham Knights tem um novo jogo em desenvolvimento

WB Games Montreal de Gotham Knights tem um novo jogo em desenvolvimento

Currículo de um dev do estúdio revela a existência de um projeto não anunciado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Warner Bros Game Montréal, desenvolvedora de jogos do Batman como o Arkham Origins (2013) e as DLCs de Arkham Knight (2015), está trabalhando em um segundo projeto não anunciado ao lado dos Gotham Knights, seu RPG de ação movido por looting em cooperativo.

A informação surgiu pela VGC,que investigando o perfil do LinkedIn de um dos artistas sênior do estúdio, foi afirmado que eles estão trabalhando no jogo não anunciado “além de nossas responsabilidades atuais em Gotham Knights”. O artista afirma que eles “co-desenvolveram recursos, pilares centrais da jogabilidade e co-fundaram o projeto com o diretor criativo”.

O CV acrescenta:

“Também construí infraestrutura de projetos com produção (Direção de Arte, Confluência, Trello, JIRA). Colaborei com equipes remotas em uma demonstração do projeto.”

Até o momento, a WB Games Montreal trabalhou apenas em projetos do Batman. Como dissemos, o título de estreia do estúdio foi Batman: Arkham Origins de 2013. Eles também contribuiram para Arkham City da Rocksteady e criaram 4 pacotes de DLCs para Arkham Knight de 2015.

Gotham Knights mostra os jogadores controlando um dos quatro personagens de super-heróis, Nightwing, Robin, Red Hood e Batgirl, após a morte de Bruce Wayne. A gameplay ocorre em uma Gotham City de mundo aberto “dinâmica e interativoa”, onde os jogadores enfrentam vilões como Mr. Freeze. Eles usarão uma variedade de habilidades, armas e movimentos de combate exclusivos para neutralizar seus inimigos, disse Warner.

Sete minutos de imagens reais do jogo foram mostradas no DC Fandome do ano passado e um novo trailer estreou no mês passado, na Fandome 2021. Como você deve saber, ele seria lançado esse ano, mas foi adiado para 2022, onde será lançado para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,