Vídeo do YouTube comentando sobre deixar contador de dislikes privado, está sendo negativado em massa pelos usuários

Vídeo do YouTube comentando sobre deixar contador de "dislikes" privado, está sendo negativado em massa pelos usuários

De volta pra você amigo!
#Mundo Publicado por coca, em

Ontem foi anunciado uma opção que não agradou em nada o público que consome YouTube diariamente, que é nada mais e nada menos que "ocultar" o contador de dislikes no vídeo, a opção ainda vai estar lá, mas não será possível ver o número, se é 10 mil, 100 mil e assim por diante.

Após isso, o YouTube compartilhou um vídeo comentando sobre o assunto e revelando mais detalhes dessa opçãozinha nada legal. A parte engraçada disso tudo é que o público aproveitou o momento e tá dando dislike sem medo nesse vídeo, no exato momento dessa postagem, o vídeo já conta com 25 mil dislikes e apenas 7,3 likes.

a3hPdUc4ak1JZ0k=

Além disso, o Youtube compartilhou a seguinte informação sobre o contador de dislikes:

"No início de 2021, o YouTube experimentou tornar a contagem pública de não gostos privada para ver se ajudaria a reduzir os ataques de não gostos na plataforma. Após uma análise realizada em julho deste ano, de facto, verificámos uma redução. Agora, o YouTube vai tornar a contagem pública de não gostos privada (mas o botão "não gosto" mantém-se). Os visitantes continuam a poder não gostar de vídeos e essa ação é utilizada para ajustar as suas recomendações pessoais. No entanto, os visitantes não poderão ver a contagem de não gostos. Essa contagem apenas poderá ser vista pelos criadores no YouTube Studio."

De qualquer maneira, agora os dislikes não vão servir para nada, o mais importante é ver o número exato, pois ele representa se um vídeo tem bom conteúdo ou não, mas vale lembrar que muitos vídeos, mesmo com conteúdo 'bom', acaba sendo atacado por muitos e batendo um grande número de dislikes.

E na sua opinião, acha certo o Youtube remover a opção de visualizar o número de dislikes?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque