Vazamentos indicam que Call of Duty: Vanguard pode ter uma colaboração com o anime Shingeki no Kyojin

Vazamentos indicam que Call of Duty: Vanguard pode ter uma colaboração com o anime Shingeki no Kyojin

Tatakae no COD?
#Games Publicado por coca, em

Call of Duty: Vanguard é o mais novo título da famosa série de FPS da Activision. O jogo está disponível desde semana passada e os dataminers estão a todo vapor procurando informações nos arquivos do jogo, e várias coisas interessantes foram encontradas.

O mais estranho disso tudo é que foi encontrado alguns arquivos citando anime Shingeki no Kyojin, mas isso é bem estranho, ainda mais por que esses arquivos são do Call of Duty: Vanguard. Essa suposta colaboração vai contar com algumas "armas" que estão presentes em Shingeki no Kyojin, como as espadas usadas para cortar os titans.

O primeiro em compartilhar esse vazamento foi o Zesty no Twitter:

Após isso, outro dataminer aparentemente encontrou o model dessa tal espada do Shingeki no Kyojin no Vanguard:

Caso seja verdade, vai ser uma colaboração bem "diferente", podemos assim dizer, ainda mais sendo o principal Call of Duty da franquia no momento. A colaboração faria mais sentido na versão Mobile de Call of Duty. Talvez isso seja algum tipo de evento no jogo para celebrar a parte final do anime que está chegando, resta esperar por mais informações.

Sobre Call of Duty: Vanguard:

ZF9xVDJrWnlFSkk=

Vanguard traz um pacote completo da experiência de Call of Duty entre campanha, multijogador online e modos cooperativos de Zumbis. Os jogadores testemunharão as origens das Forças Especiais, mudando o curso da história ao formar a Task Force One em meio a uma extensa campanha narrativa da Segunda Guerra, passando por frentes da Europa Oriental e Ocidental, Pacífico e África do Norte.

O Multijogador traz 20 mapas já no dia do lançamento. Enquanto o modo Zumbis presenteia os fãs com uma experiência única dos mortos-vivos, marcando o primeiro crossover Zumbi da franquia de Call of Duty.

Call of Duty: Vanguard está disponível para pré-venda agora. O jogo tem lançamento marcado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S ,Xbox One e PC pela Battle.net a partir de 5 de Novembro. Call of Duty: Vanguard estará disponível apenas em cópias digitais no Brasil.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque