Vazamentos indicam que Call of Duty: Vanguard pode ter uma colaboração com o anime Shingeki no Kyojin

Vazamentos indicam que Call of Duty: Vanguard pode ter uma colaboração com o anime Shingeki no Kyojin

Tatakae no COD?
#Games Publicado por coca, em

Call of Duty: Vanguard é o mais novo título da famosa série de FPS da Activision. O jogo está disponível desde semana passada e os dataminers estão a todo vapor procurando informações nos arquivos do jogo, e várias coisas interessantes foram encontradas.

O mais estranho disso tudo é que foi encontrado alguns arquivos citando anime Shingeki no Kyojin, mas isso é bem estranho, ainda mais por que esses arquivos são do Call of Duty: Vanguard. Essa suposta colaboração vai contar com algumas "armas" que estão presentes em Shingeki no Kyojin, como as espadas usadas para cortar os titans.

O primeiro em compartilhar esse vazamento foi o Zesty no Twitter:

Após isso, outro dataminer aparentemente encontrou o model dessa tal espada do Shingeki no Kyojin no Vanguard:

Caso seja verdade, vai ser uma colaboração bem "diferente", podemos assim dizer, ainda mais sendo o principal Call of Duty da franquia no momento. A colaboração faria mais sentido na versão Mobile de Call of Duty. Talvez isso seja algum tipo de evento no jogo para celebrar a parte final do anime que está chegando, resta esperar por mais informações.

Sobre Call of Duty: Vanguard:

ZF9xVDJrWnlFSkk=

Vanguard traz um pacote completo da experiência de Call of Duty entre campanha, multijogador online e modos cooperativos de Zumbis. Os jogadores testemunharão as origens das Forças Especiais, mudando o curso da história ao formar a Task Force One em meio a uma extensa campanha narrativa da Segunda Guerra, passando por frentes da Europa Oriental e Ocidental, Pacífico e África do Norte.

O Multijogador traz 20 mapas já no dia do lançamento. Enquanto o modo Zumbis presenteia os fãs com uma experiência única dos mortos-vivos, marcando o primeiro crossover Zumbi da franquia de Call of Duty.

Call of Duty: Vanguard está disponível para pré-venda agora. O jogo tem lançamento marcado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S ,Xbox One e PC pela Battle.net a partir de 5 de Novembro. Call of Duty: Vanguard estará disponível apenas em cópias digitais no Brasil.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque