Vaza a primeira imagem da expansão de Spider-Man para Marvels Avengers

Vaza a primeira imagem da expansão de Spider-Man para Marvel's Avengers

O fato curioso foi da screenshot ter sido tirada com o uso de um controle do Xbox, uma vez que a expansão é exclusiva de PlayStation
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conforme anunciado há poucos dias, Spider-Man está se preparando para chegar em Marvel's Avengers, embora os desenvolvedores da Crystal Dynamics ainda não tenham mostrado o visual do novo personagem jogável em ação até hoje.

Enquanto esperamos por novidades oficiais, podemos dar uma primeira olhada no homem teia graças a um vazamento recente. Quem compartilhou a imagem que retrata o modelo in-game do personagem foi a famosa conta do Twitter de Marvel's Avengers Updates, que normalmente publica todos os tipos de vazamentos e novidades do jogo.

Infelizmente, a screenshot não permite ver o super-herói em sua totalidade, já que a imagem do menu vinculado à personalização do equipamento é recortada do banner em que são explicados alguns elementos relacionados ao funcionamento dos recursos.

Em todo caso, a screenshot permite observar tanto a máscara quanto parte das pernas, dando a entender que o visual do personagem se parece muito com o clássico, com alguma semelhança com o de Tom Holland bnnos últimos filmes da Marvel Cinematic Universe.

Também não se deixe enganar pela presença dos ícones das teclas do controle de Xbox já que, de acordo com o que foi declarado pelo perfil do Twitter, quem divulgou a imagem teve acesso a um build dos desenvolvedores e, portanto, pôde visualizar qualquer conteúdo independente da plataforma.

Lembramos que o Spider-Man chegará única e exclusivamente no PlayStation 4 e no PlayStation 5 por meio de uma atualização gratuita.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.