Vários jogos de Xbox 360 recebem atualizações misteriosas alguns dias antes do evento Xbox Anniversary

Vários jogos de Xbox 360 recebem atualizações misteriosas alguns dias antes do evento Xbox Anniversary

Segundo o que é relatado, pode se tratar de atualizações com melhorias para os jogos retrocompatíveis
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Vários jogos do Xbox 360, incluindo muitos títulos da Bethesda Game Studios, receberam atualizações misteriosas antes da próxima transmissão ao vivo do evento Xbox 20th Anniversary de amahã.

Fallout 3, Fallout New Vegas, The Elder Scrolls IV: Oblivion, Fable Anniversary, Dead Space, Dead Space 3, Dragon Age: Origins, Dragon Age II e Fable 3 receberam todas atualizações, cujo conteúdo é desconhecido. O próximo evento está sendo promovido como uma retrospectiva do passado do Xbox, com muitos especulando que isso poderia levar ao anúncio de melhorias na retrocompatibilidade desses jogos.

“Convidamos você a se juntar a nós no dia 15 de novembro para comemorar o 20º aniversário do Xbox e de Halo com uma transmissão digital divertida para fãs de todo o mundo”, disse a empresa.

“Embora não anunciemos nenhum jogo novo, esta transmissão de aniversário será um olhar especial para os 20 anos do Xbox. Compartilharemos mais detalhes em breve, fique ligado.”

Nos últimos dias, Max Payne 3, um título ainda não incluso na retrocompatibilidade, reapareceu a venda na Xbox Store de Xbox 360, e logo após isso, leakers como RalphsValve disseram para esperarmos ''boas novidades'' do jogo para segunda-feira, 15 de novembro, sugerindo a inclusão do jogo desenvolvido pela Rockstar Vancouver no catálogo.

Também se fala que o Multiplayer Mode free-to-play de Halo Infinite, agendado para 08 de dezembro de 2021, pode ser lançado antecipadamente amanhã como uma surpresa, com tal revelação também sendo divulgada no evento. Ficaremos de olho.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.