Usuários do Xbox Game Pass Ultimate agora podem resgatar 75 dias de Crunchyroll Premium

Usuários do Xbox Game Pass Ultimate agora podem resgatar 75 dias de Crunchyroll Premium

Uma nova colaboração entre o Game Pass e o Crunchyroll.
#Animes Publicado por coca, em

A Microsoft acaba de revelar oficialmente uma das novas vantagens que estão incluídas para quem possui assinatura do Xbox Game Pass Ultimate, que agora está oferecendo para seus assinantes, 75 dias de Crunchyroll Premium, uma maravilha não?

Essa opção do Crunchyroll Premium faz parte das "vantagens" do Xbox Game Pass Ultimate, assim como o Discord Nitro. Para quem está por fora do Crunchyroll, é uma plataforma especializada em streaming de animes. A mesma Foi fundada em 2006, com sede em São Francisco, Califórnia (EUA) e em 2017, o serviço passou a marca de um milhão de assinantes pagantes.

Para comemorar essa grande parceria entre o Xbox Game Pass e o Crunchyroll, foi divulgado um novo vídeo ao estilo AMV, com música e tudo.

cjJLVkhxeTdfQzg=

Atualmente a plataforma já conta com um acervo gigante com diversos animes como: One Piece, Boruto, Naruto, Bleach, Black Clover, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, JoJo, My Hero Academia e muito mais. Vale lembrar que o Crunchyroll é sempre atualizado com novidades, sem contar que novos episódios são lançados horas depois de serem exibidos no Japão.

Vale a pena deixar claro que essa oferta do Crunchyroll Premium só funciona para novos assinantes(Crunchyroll) ou basta fazer uma conta nova e resgatar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque