Ubisoft Montréal revela que Tom Clancys Rainbow Six: Extraction atingiu estado Gold

Ubisoft Montréal revela que Tom Clancy's Rainbow Six: Extraction atingiu estado Gold

Dentro de alguns meses o jogo baseado no Outbreak Mode de R6 Siege chegará ao mercado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Por meio de um post publicado no Twitter, a Ubisoft Montréal confirmou oficialmente que Rainbow Six Extraction, um shooter tático focado no Online Co-op que... transforma os livros de Tom Clancy numa grande loucura de Sci-Fi com Zumbis... entrou em Estágio Gold.

O novo shooter da Ubisoft já "pode dizer-se pronto", uma vez que o seu desenvolvimento foi concluído, e a empresa vai agora dar maior prioridade às operações de acabamentos, impressão e distribuição do título.

“Estamos muito orgulhosos em anunciar que Rainbow Six Extraction entrou na Fase Ouro! Nos vemos na área de contenção em 20 de janeiro de 2022”, é a curta mensagem que apareceu na página do Twitter de Rainbow Six Extraction.

Lembramos que quem adquirir Rainbow Six Extraction poderá usar o Buddy Pass para convidar dois amigos a experimentarem todos os modos e conteúdos do shooter por no máximo 14 dias. Qualquer progresso feito durante este período de teste será mantido no caso de uma compra permanente.

Tom Clancy's Rainbow Six: Extraction será lançado para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Amazon Luna*, Google Stadia* e PC via Epic Store e Ubisoft Connect em 20 de Janeiro de 2022.

*Não disponível no Brasil.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,