Ubisoft liberou acidentalmente a missão com Danny Trejo em Far Cry 6

Ubisoft liberou acidentalmente a missão com Danny Trejo em Far Cry 6

Vários jogadores conseguiram jogar a missão antes.
#Games Publicado por coca, em

Far Cry 6 é o mais novo grande lançamento da Ubisoft, o jogo já se encontra disponível e muitos já se aventuraram por essa grande ilha, cheia de ação e mistérios.

Meses atrás a Ubisoft revelou que Far Cry 6 teria uma missão especial com o famoso ator Danny Trejo (Machete, Predadores, Pequenos Espiões). A missão com o famoso ator de Hollywood estava prevista para ser lançada somente em Dezembro, mas a missão acabou saindo antes do previsto e muitos jogadores já conseguiram jogar a missão.

Eu também consegui jogar a missão que está com alguns bugs e não está dublada em PT-BR. A missão se resume em ajudar Danny Trejo a encontrar ingredientes para ele fazer tacos, e enquanto ele preparava, vários soldados invadem o local querendo a receita secreta dos tacos e você deve protegê-lo.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/061276.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/061277.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/061278.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/061279.webp

Confira o gameplay da missão:

cFptYUtlcXVYWWc=

Para corrigir esse problema de liberar a missão antes, ontem a Ubisoft soltou uma nova atualização para Far Cry 6 que corrige diversos bugs que estão presentes no jogo. Uma parte não muito boa é que graças a essa nova atualização, o jogo agora pesa 90 GB no PS5.

Sobre o jogo:

eXpDWnlKU0d1YjQ=

Em Far Cry 6 você irá entrar na pele de Dani Rojas, onde o seu principal objetivo é derrubar o ditador de Yaran, Antón Castillo. Você poderá explorar o grande mundo de Far Cry 6 sozinho ou com um amigo no modo cooperativo. Tá esperando o que? Pegue uma arma e proteja-se contra seus oponentes. Você poderá fazer parte de diversos grupos, que podem te ajudar nessa aventura perigosa.

Far Cry 6 já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque