Ubisoft comemora os 7 anos de Far Cry 4

Ubisoft comemora os 7 anos de Far Cry 4

O tempo voa...
#Games Publicado por coca, em

Mais um jogo de aniversário hoje, sendo o grande Far Cry 4 da Ubisoft, jogo lançado lá em (18) de Novembro de 2014 e sendo o primeiro jogo da franquia feito totalmente para usar o máximo dos consoles da época, o PS4 e Xbox One.

Para celebrar o aniversário do jogo, que está completando 7 anos hoje, a Ubisoft Brasil fez um tweet lembrando a data, no qual também lembra que hoje foi o dia em que os jogadores conheceram o vilão Pagan Min.

Far Cry 4 foi mais um grande sucesso da Ubisoft, com um lindo mundo aberto, dando a total exploração para o jogador, com várias armas, animais para caça, mistérios e muito mais, esse é o Far Cry 4.

RENYS1RvMUU0QTg=

Uma curiosidade é que Far Cry 4 foi o último jogo da franquia que foi lançado para os antigos consoles, o PS3 e Xbox 360, dando adeus definitivamente para esses guerreiros que fizeram a alegria de muitas pessoas por anos e anos.

Em Far Cry 4, os jogadores são enviados para Kyrat, uma região selvagem atualmente governada por um homem poderoso que não teme nada, esse é o Pagan Min. Kyrat é um lugar perigoso, não só pelos animais e sim com os soldados que podem abrir fogo contra você a qualquer momento.

Seu objetivo em Kyrat é realizar o último desejo de sua mãe, mas isso não será uma tarefa tão simples, pois Kyrat é atualmente um local bem diferente do que já foi no passado. Existem perigos em cada lugar.

Far Cry 4 atualmente já está disponível para diversas plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque