Tudo indica que a Ubisoft está voltando para o Steam

Tudo indica que a Ubisoft está voltando para o Steam

Seja bem-vindo novamente!
#Games Publicado por coca, em

O Steam atualmente é uma das maiores plataformas de jogos que temos no mercado e existem poucas que conseguem bater de frente com a plataforma da Valve, talvez apenas a Epic Games Store, mas isso ainda está longe de acontecer.

Caso você esteja por fora, já faz um bom tempo que a Ubisoft não lança mais seus jogos no Steam e agora os jogos são lançados somente com versões para uPlay e Epic, mas tudo indica que isso pode mudar e a Ubisoft pode estar finalmente voltando ao Steam com seus grandes títulos.

Segundo novas informações coletadas pelo SteamDB, foi encontrado uma nova adição no Steam com nome de 'Ubisoft Connect PC Client Content'. Segundo o próprio site oficial da Ubisoft, esse serviço é o ecossistema de serviços para jogadores de todos os jogos da Ubisoft em todas as plataformas. O objetivo é oferecer o melhor ambiente para todos os jogadores desfrutarem de seus jogos e se conectarem uns com os outros em qualquer dispositivo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82NC8wNjMwNzQud2VicA==

Aparentemente isso nunca esteve disponível no Steam, mas surgiu do nada e é certo presumir que a Ubisoft pode estar planejando sua volta para plataforma da Valve, os motivos dessa volta são muitos, como os milhões de usuários que o Steam possui e sem contar que o Steam Deck, novo portátil da Valve está chegando agora em 2022.

De qualquer maneira, se isso for oficial, é questão de tempo até ser revelado oficialmente pela Ubisoft.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque