Troy Baker e Roger Clark, intérpretes de Joel Miller e Arthur Morgan, estão trabalhando em um jogo juntos

Troy Baker e Roger Clark, intérpretes de Joel Miller e Arthur Morgan, estão trabalhando em um jogo juntos

De acordo com rumores, os atores serão algumas das estrelas presentes em Call of Duty: Modern Warfare II de 2022
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De maneira bastante casual, Roger Clark, ator mais conhecido por interpretar Arthur Morgan no recente Red Dead Redemption II da Rockstar Studios, foi a sua conta oficial do Instagram para divulgar uma imagem no qual mostra cenas de gravação (com Motion Capture) do seu próximo jogo.

O detalhe mais referenciado no entanto foi que Troy Baker, outro ator bem famoso, conhecido por viver dezenas de papéis de personagens em jogos, em específico o Joel Miller de The Last of Us, também está presente, levantando rumores de qual projeto se trata.

Não demorou muitas horas para leakers já conhecidos na indústria aparecerem para comentar sobre a imagem de Clark e Baker juntos, e um dos insiders mais famosos quando o assunto é vazamento de informações é RalphValve (mais conhecido por divulgar infos relacionadas a Valve e Steam em geral).

Em seu Twitter oficial, o leaker disse que as cenas de gravação dos atores é para nada menos que Call of Duty: Modern Warfare II, jogo em desenvolvimento pela Infinity Ward, e com previsão de chegada para o final de 2022.

Não se sabe quais personagens os atores irão protagonizar, mas alguns fãs já criaram teorias na qual Roger Clark possa assumir o papel de Shepherd, um dos maiores vilões da franquia COD em geral. Além deles, RalphsValve também divulgou outros atores que estarão no elenco de COD 2022, que são Warren Kole, Barry Sloane, e Elias Toufexis, este último sendo mais lembrado por interpretar Adam Jensen em Deus Ex.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,