Tom Clancys The Division: - Heartland aparece no banco de dados da PlayStation Store

Tom Clancy's The Division: - Heartland aparece no banco de dados da PlayStation Store

A produção da Red Storm Entertainment agora tem uma capa oficial
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Algumas semanas após o adiamento de Tom Clancy's® The Division: - Heartland, o jogo da Ubisoft desenvolvido pela Red Storm Entertainment foi localizado no banco de dados do PlayStation.

Isso foi revelado pelo agora confiável usuário do Twitter PlayStation Game Size, que publicou um post no início da tarde para comunicar a todos os seus seguidores que a Sony adicionou o novo banco de dados gratuito da Ubisoft para o PlayStation 4 e PlayStation 5 com uma grande capa oficial de jogo, o que nos permite dar uma primeira olhada nos personagens, muito semelhantes aos vistos no segundo capítulo da série.

A chegada do jogo à plataforma pode indicar o início iminente de um período experimental, talvez para a imprensa, após o qual serão publicados os primeiros artigos dedicados à jogabilidade.

Resumindo, se você está curioso para saber mais sobre o jogo, saiba que novas informações podem chegar em breve. Para os que não sabem, o jogo chegará em PCs e consoles da nova e velha geração no decorrer de 2022 e, ao contrário de seus antecessores, será Free-to-Play, sendo um Games-as-a-Service PvPvE.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque