The Game Awards 2021 | Assista a transmissão de indicados aos prêmios aqui

The Game Awards 2021 | Assista a transmissão de indicados aos prêmios aqui

Hoje teremos a revelação da lista com jogos concorrendo nas 30 categorias da premiação
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Hoje chegou o dia que os jornalistas de jogos que fazem parte da equipe coletiva do The Game Awards divulgarem quais foram suas escolhas de jogos que devem concorrer a prêmios na edição 2021 da cerimônia.

A pequena transmissão será feita hoje, as 13h45, com Geoff Keighley nos conduzindo entre as 30 categorias da premiação, onde veremos quais foram os jogos selecionados para concorrer em prêmios como ''Melhor Narrativa'', ''Melhor Jogo de Ação'', ''Melhor Jogo Contínuo'', ''Melhor Direção de Arte'', e claro, as principais categorias, ''Melhor Direção de Jogo'' e ''Jogo do Ano''.

Assim como a cerimônia em 9 de dezembro, a revelação dos jogos concorrente para o TGA 2021 também foi feita no Microsoft Theater, apresentando um telão com os nomes dos jogos para o público, assim como ocorre na revelação de outras premiações do Cinema e Música.

Entre os nomes destaques a concorrer ao Game of the Year 2021, as escolhas variam desde jogos como Forza Horizon 5, Metroid Dread e Ratchet & Clank: Rift Apart a outros nomes como It Takes Two, Psychonauts 2, Returnal, Deathloop e Tales of Arise. Não podemos nos esquecer de outros pesos como Hitman 3, Resident Evil: Village e Marvel's Guardians of the Galaxy. Façam suas últimas apostas.

Logo abaixo você pode assistir a nomeação dos jogos para o The Game Awards 2021; Relembrando, a transmissão começa as 13h45 (no Brasil):

bWJLOVpReW9Dd0k=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,