Tamanho do download de Dying Light 2: Stay Human aparece na PlayStation Store de PS5

Tamanho do download de Dying Light 2: Stay Human aparece na PlayStation Store de PS5

No novo console da Sony, o jogo deve ocupar um espaço razoável no armazenamento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De maneira lenta e rastejante (como um verdadeiro zumbi), Dying Light 2: Stay Human se aproximando da sua aguardada data de lançamento, 4 de fevereiro de 2022, uma antecipada sequência de Dying Light 1 da Techland, prometendo se expandir tudo o que deu certo e melhorar os pontos fracos do querido jogo.

Os desenvolvedores já garantiram aos fãs que não há chance de que Dying Light 2 seja adiado novamente, e o fato de já estarmos falando sobre o peso das várias versões do jogo pode ser outro sinal encorajador neste sentido.

O PlayStation Game Size, um portal do Twitter geralmente confiável no tamanho de jogos para plataformas Sony, revela que a instalação da edição PlayStation 5 exigirá cerca de 22 GB de espaço livre (21.099 para ser mais preciso), e que o pré-carregamento do jogo irá começam em 2 de fevereiro, dois dias antes do lançamento oficial.

Se confirmado definitivamente pelos autores, o peso geral do título não será tão grande considerando seu aspecto de mundo aberto, porém é especificado que esses dados não levam em consideração nenhum patch de day one que poderia acompanhar o lançamento de Dying Light 2.

No momento, no entanto, nenhuma informação sobre o espaço necessário das outras versões do jogo foram divulgadas oficialmente (ou acabaram por vazar).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque