Elenco do live-action de One Piece da Netflix é revelado oficialmente

Elenco do live-action de One Piece da Netflix é revelado oficialmente

Vem aqui conferir!
#Entretenimento Publicado por coca, em

Atualizado:

O elenco é real e foi confirmado:

Original:

Atualmente existe um live-action em produção pela Netflix que será totalmente baseado em One Piece. No momento, poucos detalhes sobre o live-action foram revelados e nem mesmo os atores por trás dos personagens, mas isso acaba de mudar.

Segundo informações, o perfil oficial da Netflix Latinoamérica publicou no Twitter, o elenco dos personagens principais do live-action, a parte estranha disso é que a publicação foi removida, mas mesmo assim os usuários conseguiram salvar as imagens; Veja:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/one-piece-061746.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/one-piece-061745.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/one-piece-061744.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/one-piece-061743.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/one-piece-061742.webp

Postagem que foi removida:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Mi8wNjE3NDkud2VicA==

Com essa informação, então é questão de tempo até ser revelado oficialmente pela Netflix, juntamente do seu primeiro trailer, provavelmente deve ser revelado ainda está semana, por causa da postagem que foi removida.

A produção será feita pela Netflix em parceria com Tomorrow Studio e Shueisha. Eiichiro Oda, criador da obra, também vai fazer parte da produção do live-action.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,