Sumo Digital revela também ter trabalhado no desenvolvimento de Forza Horizon 5

Sumo Digital revela também ter trabalhado no desenvolvimento de Forza Horizon 5

Além de ter portado Forza Horizon 4 para a Steam em 2021, o estúdio ajudou a Playground Games em seu recente jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar de não ter conseguido competir ao prêmio de GOTY no The Game Awards 2021, Forza Horizon 5 ainda é um dos títulos mais atraentes e de maior aclamação da crítica deste ano. Quem apoiou a Playground Games durante o desenvolvimento do game de corrida foi a Sumo Digital, como revela um post publicado pelo estúdio britânico.

"Estamos emocionados em anunciar que dois de nossos estúdios, Sumo India e Sumo Nottingham, contribuíram para o desenvolvimento do Forza Horizon 5", disse Gary Dunn, diretor administrativo da Sumo Digital.

"Este projeto marca seu sétimo ano de trabalho com a Playground Games e estamos muito satisfeitos por ter apoiado seu último projeto. Foi um ano excelente para ambos os estúdios, com a Sumo India expandindo suas operações em Bangalore, enquanto a Sumo Nottingham continua trabalhando em uma série de projetos emocionantes. Um grande elogio a todas as equipes envolvidas."

A última colaboração próxima entre a Microsoft e a Sumo Digital foi em 2019, quando Crackdown 3 foi lançado. O estúdio britânico se encarregou de criar a campanha single-player do jogo de ação, que no entanto não recebeu a mesma recepção calorosa reservada ao Forza Horizon 5.

Entre os outros títulos que foram feitos pela Sumo Digital encontramos também Team Sonic Racing e os mais recentes Sackboy: A Big Adventure e Hood: Outlaws & Legends. Além disso, eles foram o estúdio que portaram Forza Horizon 4 para a Steam no início desse ano.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,