Square Enix confirma que NEO: The World Ends with You foi um fracasso

Square Enix confirma que NEO: The World Ends with You foi um fracasso

O jogo não correspondeu de forma alguma às expectativas da Square Enix.
#Games Publicado por coca, em

Em um novo relatório publicado recentemente, a Square Enix confirmou que NEO: The World Ends with You não correspondeu de forma alguma às expectativas, se tornando um fracasso, mesmo com o título sendo super bem recebido pelos fãs.

NEO: The World Ends with You foi lançado este ano com versões para PlayStation 4 e Nintendo Switch e meses depois, sendo em Setembro, chegou com uma versão PC exclusivamente na Epic Games Store.

MmRINHBGdTd2blE=

Além de NEO: The World Ends with You, a Square Enix também comenta sobre as vendas de outros jogos da mesma como Outriders, Life is Strange: True Colors e NieR Replicant, no qual suas vendas são baixas em comparação com os lançamentos do ano passado, Final Fantasy VII Remake e Marvels Avengers.

Por outro lado, Final Fantasy XIV ainda continua firme e forte para a Square Enix, o jogo é um sucesso total e o game não para de ganhar novos jogadores diariamente, sem contar que a expansão Endwalker está chegando. De qualquer maneira, as receitas da empresa aumentaram ligeiramente em comparação com o ano passado, mas seu lucro operacional diminuiu.

No momento a Square Enix está trabalhando a todo vapor com Final Fantasy XVI e Forspoken, que devem chegar em 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque