Sony remove Call of Duty: Vanguard das sessões de destaque e busca da PlayStation Store

Sony remove Call of Duty: Vanguard das sessões de destaque e busca da PlayStation Store

Dona do PS5 e PS4 decide manter o jogo na loja, porém de maneira extremamente discreta
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A situação em torno da Activision e seu CEO, Bobby Kotick, está criando um grande alvoroço na indústria de jogos.

Não apenas funcionários e jogadores expressaram seu descontentamento com as ações da empresa, mas outros grandes gigantes dos jogos também mostram sua discordância sobre o assunto.

Phil Spencer confirma que o Xbox está pronto para rever sua relação com a Activision e Blizzard, por exemplo, mas o fato não passou despercebido nem mesmo no PlayStation, com Jim Ryan da Sony chocado com o que está acontecendo na Activision.

Com isso em mente, um primeiro movimento da gigante do PlayStation parece já ter estado dentro do site oficial do PlayStation. Na área ligada à PS Store, Call of Duty: Vanguard não é mais mostrado em primeiro plano como era até o dia anterior, com a página removendo todos os nomes referentes a Call of Duty, seja o jogo atual ou os mais antigos, fazendo parecer que o jogo ''desapareceu''.

Ressalte-se que o Vanguard não foi totalmente retirado do site, ele ainda continua presente, porém a mudança foi feita de forma a não mais mantê-lo em destaque ou exibir como uma das franquias/jogos principais do PlayStation. Caso você queira ir atrás dos jogos de COD, terá de fazer tudo manualmente.

Nas últimas horas, a petição para a renúncia de Kotick como CEO da Activision Blizzard ultrapassou 1,300 assinaturas dos funcionários da empresa e não pode ser descartado que possa crescer ainda mais com o passar das horas.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque