Sobreviva aos perigos dentro de uma nave a deriva no espaço em Cryospace

Sobreviva aos perigos dentro de uma nave a deriva no espaço em Cryospace

Você não é um soldado, nem um guerreiro, mas foi acordado de um sono criogênico e agora terá que lutar para sobreviver
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Com um enredo saído dos contos de ficção científica espacial, está chegando ao Steam Cryospace, um interessante indie que me chamou a atenção, e que te coloca na pele de um colonizador que foi acordado de seu sono criogênico e agora terá que lutar para sobreviver em uma nave a deriva no espaço. Mas você não é um soldado, nem um guerreiro, e terá que encarar os estranhos eventos e se tornar um líder, um herói... ou um assassino.

VTZlNnR4UWVwMkE=

Cryospace é um indie que mistura sobrevivência, horror, exploração e construção de base e te joga em meio a uma enorme nave estelar que está a deriva no espaço sideral, longe de todos os planetas, sem contato com outras naves ou corpos celestes. Sua tripulação está em sono criogênico, todos são futuros colonizadores, operários, soldados, e agora, alguém ou alguma coisa também está presente na nave.

Com a nave a deriva, por sorte, você foi acordado do sono eterno, mas não significa que viverá para sempre. Ao acordar você se depara com o caos e terá que encontrar o caminho para sair de dessa prisão inesperada, lutando por oxigênio e comida. Na nave existe centenas de outras pobre almas presas em seu sono criogênico e outras tantas despertas, você é o único que pode ajudarás, mesmo sendo somente o cara da manutenção. Você deverá ajudar os tripulantes que encontrar a sobreviver em uma nave espacial no meio do nada, criando uma colônia improvisada com os sobreviventes em uma área abandonada quase totalmente destruída da nave. Também precisará fornecer comida, oxigênio e armas à suas tropas, e ainda deverá decidir quem lutará ou deve hibernar novamente a espera de tempos melhores.

Para sobrevier em Cryospace você deve explorar essa nave que virou sua nova casa, construir pontos seguros, reunir suprimentos e encontrar novos sobreviventes. Mas cuidado, toda nave está cheia de perigos, armadilhas e estranhas formas de vida. As vezes você deverá construir, outras vezes, destruir, e quase sempre lutar. Cuidado, pois cada cômodo poderá conter perigos inesperados, mas você também poderá encontrar recursos valiosos. E quem sabe até resolver o mistério, do que ocorreu com sua nave.

E lembre-se, no espaço, os inimigos sempre conseguem ouvi-lo gritar...

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/061439.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/061440.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/061441.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/061442.webp

Mesmo que Cryospace tenha um enredo conhecido, sua atmosfera é bem interessante, uma mistura de gêneros que podem resultar em um jogo no mínimo diferenciado. Para quem não se ligou ainda na questão do enredo, dê uma olhada no filme Pandorum (2010), que conta algo praticamente igual, um excelente filme de ficção científica espacial que recomendo para todos fãs do gênero.

Cryospace é desenvolvido pela kuklam studios, o game deve chegar em algum momento de 2022, mas você já pode o colocar em sua lista de desejos.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNDYwMDEw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque