Sledgehammer Games anuncia hiato temporário nas suas comunicações a respeito de Call of Duty: Vanguard

Sledgehammer Games anuncia hiato temporário nas suas comunicações a respeito de Call of Duty: Vanguard

As atualizações continuarão, mas o estúdio se comunicará menos para preservar o bem-estar de seus funcionários
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto Call of Duty: Vanguard sofre de um certo descaso da Activision, a equipe de desenvolvimento do jogo, Sledgehammer Games, tem uma mensagem para a comunidade de jogadores ativa em seu novo jogo de tiro.

Nas páginas da conta oficial da Sledgehammer no Twitter, chega uma comunicação que você poderá ver abaixo. No tweet, a subsidiária da Activision garante ao público que está decidida a continuar com as atividades de apoio ao Call of Duty: Vanguard, com o objetivo de tornar o shooter mais amplo e capaz de oferecer uma experiência de jogo mais apurada.

Ao mesmo tempo, entretanto, a Sledgehammer também deseja proteger o bem-estar de seus desenvolvedores, mantendo um ambiente de trabalho positivo e acolhedor. Por esse motivo, as comunicações da equipe serão temporariamente suspensas.

A Sledgehammer estará totalmente operacional novamente ao longo da próxima semana, até que os funcionários tenham a oportunidade de fazer uma pausa no intenso processo de criação de Call of Duty: Vanguard. Assim que voltarem ao trabalho, os autores planejam compartilhar as primeiras informações sobre os planos para a 1ª Temporada do novo COD.

Call of Duty: Vanguard já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Battle Net.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque