Shantae and the Seven Sirens ganhará grande atualização gratuita no dia 30 de novembro

Shantae and the Seven Sirens ganhará grande atualização gratuita no dia 30 de novembro

Atualização "Spectacular SuperStar" adiciona novos modos de jogo, melhorias e novidades
#Games Publicado por Allan Kardec, em

Foi anunciado pela WayForward, que seu game Shantae and the Seven Sirens irá ganhar uma grande atualização gratuita intitulada "Spectacular SuperStar", que trará várias melhorias ao game, além de novos modos e será lançado em 30 de novembro de 2021.

eHNNWXJsT2hKems=

O novo conteúdo será adicionado a todas versões atuais do game, incluindo o lançamento físico que chega ao PlayStation 5. E entre os modos de jogo que chegam estão:

  1. Modo Definitivo: O "corte do diretor" mais desafiador, e que apresenta a dificuldade clássica da série Shantae, com itens e consumo de magia rebalanceados, bem como lutas de chefes mais intensas e novos diálogos com as sereias antes de cada batalha.
  2. Modo Full Deck: Este é o Modo Definitivo com um toque especial. Comece com todas as 50 cartas dos monstros para personalizar as habilidades de Shantae ao seu gosto.
  3. Modo Quebrando as Regras: Este é o Modo Definitivo sem limites. Você pode equipar até 50 cartas de monstro de uma vez para ganhar o poder máximo.
  4. Modo Iniciante: Este é o Modo Definitivo simplificado. Este modo fácil torna impossível perder! Perfeito para recém-chegados ou para aqueles que querem apenas explorar o mundo e curtir a história.

Os jogadores que já terminaram o jogo ao menos uma vez desbloquearão a roupa de Hula, disponível em todos modos, ela concede mais magia a personagem em troca de diminuir sua defesa. E os jogadores que querem jogar o game na forma original de seu lançamento o Modo Legado estará disponível. Os diálogos e marcadores também serão melhorados e revistos em todo o jogo para melhorar experiência geral.

Shantae and the Seven Sirens é o último game lançado da franquia Shantae, desta vez a personagem está de volta em uma aventura em uma ilha tropical totalmente nova! E em sua quinta aventura, a heroína Meio-gênio ganha novas habilidades com a nova Magia de Fusão para explorar uma vasta cidade submersa, fazer novos amigos Meio-gênios, e lutar contra as Sete Sereias em sua mais empolgante aventura! Com muitas cidades e mais labirintos do que nunca, uma incrível jornada aquática cheia de perigos e descobertas está à espera!

Shantae and the Seven Sirens está atualmente disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PC e Apple Arcade.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMTkxNjMw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.