Segundo rumores, Call of Duty 2023 será um Black Ops com cenário futurista no estilo de Battlefield 2042

Segundo rumores, Call of Duty 2023 será um Black Ops com cenário futurista no estilo de Battlefield 2042

Desenvolvido pela Treyarch, o jogo recolocará COD no estilo semi-futurista que havia sumido
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nem mesmo quando Call of Duty: Vanguard já está ai no mercado os vazamentos de novos jogos da franquia COD param de acontecer, uma vez que já divulgamos aqui vários detalhes de COD 2022 (feito pela Infinity Ward e supostamente chamado de Call of Duty: Modern Warfare II).

Nos últimos meses, já foi levantada a hipótese de que COD 2023 seja Black Ops 5 com um cenário semi-futurista (um pouco mais a frente do futuro que Black Ops 2), e agora novos rumores são lançados sobre o jogo em desenvolvimento nos estúdios da Treyarch.

O insider RalphsValve compartilhou em seu perfil no Twitter uma imagem retratando um dos títulos ligados ao Black Ops (o terceiro, para ser mais preciso), simplesmente comentando com um "2023" que visa confirmar o retorno da série em dois anos.

Não só isso, o vazador vai mais longe em detalhes, confirmando o que já foi relatado anteriormente por outro insider bem conhecido, Tom Henderson, sobre o futuro do COD. Não só em 2023 veremos outro Black Ops, mas este último será ambientado em um cenário semi-futurista semelhante ao que a DICE fez em Battlefield 2042.

Claramente, o que foi relatado deve ser visto como um rumor/vazamento, porém este é o segundo leak sobre o assunto que confirmaria o que está sendo feito pela Treyarch.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque