Segundo informações, o Xbox Series S superou as vendas do Xbox Series X em diversas regiões

Segundo informações, o Xbox Series S superou as vendas do Xbox Series X em diversas regiões

E um dos motivos disso é falta de estoque do Xbox Series X.
#Games Publicado por coca, em

Nesta nova geração de Consoles, a Microsoft chegou com tudo com dois consoles, sendo o Xbox Series S, um console mais focado para o custo-benefício e em segundo temos o Xbox Series X, console para quem quer ter uma máquina poderosa em sua casa.

Atualmente no Brasil está bem complicado achar estoque disponível do Xbox Series X, mas isso não se aplica ao Xbox Series S e parece que isso também está acontecendo em todo o mundo.

Segundo novas informações do Ampere Analytics, o Xbox Series S superou as vendas do Xbox Series X em diversas regiões e como foi dito, isso deve estar acontecendo pela falta de estoque do Xbox Series X e os jogadores acabam recorrendo para a outra versão do console.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zNS94Ym94LXNlcmllcy1zLXBvZGUtdGVyLXByb2JsZW1hcy1wYXJhLXJvZGFyLW9zLWZ1dHVyb3Mtam9nb3MtZGl6LTRhLWdhbWVzLTAzNDkxMC53ZWJw

Infelizmente não foram reveladas muitas informações sobre a quantidade exata de vendas do Xbox Series S ou as regiões que o console mais vendeu até o momento. Vale lembrar que o Xbox Series S é bem mais barato que o Xbox Series X, outro motivo que pode ter chamado atenção dos jogadores. O Xbox Series S tem foco em 1440p, já seu irmão tem o objetivo do 4K.

E você usuário da GameVicio, qual console atualmente você possui, um Xbox Series S ou Xbox Series X?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque