Rumores apontam que o grande remake/remaster do PlayStation é Chrono Cross

Rumores apontam que o grande ''remake/remaster'' do PlayStation é Chrono Cross

O jogo também seria multiplataforma e já apareceu em outros vazamentos
#Games Publicado por Char, em

Segundos rumores, Chrono Cross estará recebendo um tratamento remaster e será anunciado perto do Natal. A mídia está fazendo uma confusão sobre ser remaster ou remake, mas será tratado aqui como um remaster aos moldes de Legend of Mana e Final Fantasy VIII Remastered, e também por aparecer como tal no vazamento da Nvidia.

No último podcast do XboxEra, Shpeshal Nick revelou que um remaster de Chrono Cross está em desenvolvimento para várias plataformas. Nick diz que quando ouve sobre um ''JRPG e multiplataforma'', ele assume que é PC, PlayStation e Switch. Ele também afirma que suas fontes disseram que é multiplataforma.

E agora levando o assunto para uma outra fonte, uma cantora de música folclórica irlandesa, Éabha McMahon, anunciou em uma rádio na Irlanda que estava trabalhando em um ''remake de um jogo de PlayStation''. Se são sobre os mesmos jogos, a trilha sonora de Chrono Cross terá um pedaço da língua gáelica.

E Michael McGlynn, um compositor de Diablo III, também relatou que trabalhou em um remake de jogo de PlayStation. Ele também estava envolvido na parte do irlandesa do jogo, no qual ele escreveu as letras das músicas e sua filha, Ashley, foi a cantora da trilha, e sua esposa fez parte do coral.

E mais evidências que se conectam é um tweet da Procyon Studio em agosto deste ano.

O tweet anuncia Michael McGlynn como o diretor e sua filha Ashley como cantora da obra. Essa informação corresponde com a informação de Éabha McMahon.

E você? Está no hype para o possível anúncio de um remaster de Chrono Cross? Deixe-nos saber nos comentários!

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque