Rumor | De acordo com Samus Hunter, o 35º aniversário de Zelda será comemorado na TGA 2021

Rumor | De acordo com Samus Hunter, o 35º aniversário de Zelda será comemorado na TGA 2021

Um trailer da sequência de BOTW pode ser anunciado no evento
#Games Publicado por Lucas Silva, em

Em 2021, a franquia The Legend of Zelda completou 35 anos de existência. Uma das franquias mais influentes da indústria de jogos e da Nintendo estreou com seu jogo homônimo em 21 de fevereiro de 1986 no NES. Muito fans acreditavam que a Nintendo iria fazer diversas comemorações para a franquia igual como aconteceu nos anos de 2011 e em 2016 com o lançamento de diversos produtos temáticos, algo que não se concretizou da forma esperada.

A Nintendo realizou 3 apresentações da Nintendo Direct esse ano e tivemos o lançamento de Skyward Sword HD em julho e o trailer da sequência de Breath of The Wild para 2022.

Com a aproximação da The Game Awards 2021, a insider Samus Hunter tuitou que a franquia pode ter alguma "celebração no evento". Ela disse que entre as hipóteses plausíveis seria um concerto dedicado a toda a série, um trailer para a sequência do BOTW ou alguma colaboração com outros jogos (como na colaboração de Mario e Animal Crossing).

Em relação ao relançamento de Wind Waker HD e Twilight Princess HD para o Nintendo Switch, ela afirma que esse anúncio teria chances mínimas de acontecer no evento

Fonte: Twitter
Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,