Rockstar Games supostamente pode estar trabalhando com a Nintendo em portes de seus jogos para o Switch

Rockstar Games supostamente pode estar trabalhando com a Nintendo em portes de seus jogos para o Switch

De acordo com leaker, a RAGE Engine está sendo adaptada aos poucos para o consoles híbrido da Big N
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Alguns dias após a teleconferência com a acionistas da Take-Two onde foi falado sobre os números de GTA V, um insider conhecido nas redes sociais como Samus Hunter apareceu com leaks, que, se confirmados, abririam cenários que antes eram impensáveis ​​para o Nintendo Switch.

Indo para o Twitter comentar sobre o último relatório financeiro da Take-Two, a fonte do leaker disse estar certa de que a Rockstar Games está tentando adaptar a RAGE Engine no Switch para permitir a chegada de portes dos jogos da empresa no console híbrido da Nintendo.

O usuário especializado em vazamentos da Nintendo começa em seu discurso afirmando que:

"Tenho informações que me foram fornecidas por uma fonte externa, mas que se mostraram corretas em alguns vazamentos anteriores. Segundo ele, a Nintendo está atualmente colaborando com a Rockstar consiga rodar sua engine, RAGE, no hardware do Switch, permitindo o porte de seus jogos no console."

O insider reitera que sua fonte não forneceu mais detalhes sobre os jogos Rockstar que poderiam ser portados para o Switch, limitando-se, portanto, a mencionar que a RAGE Engine foi usada para desenvolver GTA IV e V, Red Dead Redemption I e II, Midnight Club e Max Payne 3.

O responsável pelo vazamento está apostando que o primeiro porte poderia ser Red Dead Redemption, mas estas são especulações compartilhadas puramente pessoais.

Em qualquer caso, como de costume, dizemos para levarmos o rumor com a devida cautela, independentemente do “grau de fiabilidade” da fonte. Antes de deixar os comentários, lembramos que no dia 11 de Novembro de 2021, GTA: Trilogy - The Definitive Edition será lançado para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Nintendo Switch e PC via Rockstar Launcher.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque