Resident Evil: Welcome to Raccoon City por pouco não incluiu a cena de Chris Redfield socando uma pedra em RE 5

Resident Evil: Welcome to Raccoon City por pouco não incluiu a cena de Chris Redfield socando uma pedra em RE 5

Diretor do filme comentou sobre a polêmica e engraçada cena que quase esteve no filme
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Resident Evil: Welcome to Raccoon City já foi lançado e nos cinemas, e se você é um fã da série, com certeza desfrutará de todos os segredinhos e referências dos jogos espalhados pelo filme.

Enquanto um influxo de easter eggs chegou à versão final, algumas das cenas mais memoráveis ​​dos jogos Resident Evil não chegaram, incluindo aquela cena digna de meme em Resident Evil 5 onde Chris Redfield soca uma pedra.

O diretor do filme, Johannes Roberts, disse ao IGN em uma entrevista que ele originalmente queria colocar a cena no filme, observando que até mesmo o ator Robbie Amell de Chris Redfield estava interessado em filmar a cena. Infelizmente, não funcionou no filme, mas Roberts espera que um futuro filme da série de reboot inclua a cena.

“Robbie tem um ótimo senso de humor, e era como, 'Oh, cara. Nós temos que colocar isso de alguma forma',” Roberts disse ao IGN.

"Nunca descobrimos como fazer isso funcionar, e tudo que posso esperar é que em algum lugar nesta nova visão do mundo de Resident Evil que tudo leva a este grande, nosso Capítulo 10, seja o que for de Resident Evil, seja Robbie socando seu através de uma rocha. É assim que terminamos nosso mundo épico de Resident Evil."

Uma sequência de Resident Evil: Welcome to Raccoon City ainda não teve sinal verde para acontecer. Apesar disso, Roberts tem muitas ideias de onde a a franquia Resident Evil Reboot nos cinemas poderia se encaminha, incluindo que o próximo jogo da série poderia ser adaptado para a tela grande.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.