Remedy Entertainment atualiza o status de desenvolvimento do Crossfire X

Remedy Entertainment atualiza o status de desenvolvimento do Crossfire X

Anunciado em 2019, o jogo da Xbox Game Studios segue sem uma data de lançamento definida
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O que aconteceu com o CrossfireX da Microsoft? Apesar do seu sumiço, o jogo ainda existe, mesmo que muitas vezes ele tenha passado batido durante os eventos do Xbox, em qualquer caso, uma pequena atualização no desenvolvimento agora vem da Remedy, a equipe que está desenvolvendo a campanha do jogo.

Enquanto o multiplayer de Crossfire X é desenvolvida pela equipe Smilegate, a campanha foi confiada aos cuidados da Remedy e o CEO da empresa, Tero Virtala, diss3 que o jogo (ou melhor, os jogos, já que o Single-Player e o Multiplayer são dois projetos separados) está nos últimos estágios de desenvolvimento, e a equipe está atualmente empenhada em polir com o objetivo de garantir uma experiência de alto nível.

Crossfire X está agora "em preparação para o lançamento" e, aparentemente, não resta muito trabalho, com toda a probabilidade, então veremos isso em 2022. A Remedy está trabalhando em vários projetos, incluindo o Project Condor e um segundo título definido no universo Control.

Em outubro, o estúdio finlandês (em colaboração com a Epic Games) lançou Alan Wake Remastered com grande sucesso, enquanto a 505 Games está financiando o jogo multiplayer Project Condor, bem como Control 2, mesmo que esse tenha pouquíssimas informações.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque