Private Division da Take-Two Interactive anuncia aquisição do estúdio Roll7

Private Division da Take-Two Interactive anuncia aquisição do estúdio Roll7

Além do próximo OlliOlli World, a Roll7 está desenvolvendo outros projetos ainda por anunciar
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com um comunicado oficial, a Private Division, divisão da Take-Two Interactive que alguns meses anunciou que vai publicar jogos de alguns estúdios independentes como a Moon Studios (de Ori), Roll7 (de OlliOlli) e League of Geeks (de Armello), anunciou a compra justamente de um desses estúdios, a Roll7.

Com sede em Londres, Reino Unido, o estúdio premiado do BAFTA Game Awards está atualmente desenvolvendo OlliOlli World a ser publicado pela Private Division e planejado para lançamento em 2022, durante o quarto trimestre fiscal da Take-Two, encerrado 31 de março de 2022. Os termos do acordo não foram divulgados.

Fundada em 2008 por Simon Bennett, John Ribbins, e Tom Hegarty, Roll7 é um estúdio premiado, mais conhecido pela série OlliOlli. O estúdio está trabalhando no próximo OlliOlli Worlde tem projetos adicionais não anunciados em desenvolvimento.

A Private Division apoiará esses empreendimentos futuros e capacitará a Roll7 a continuar criando suas experiências de “jogo em estado de fluxo” que incorporam seu estilo distinto e capacidade de alcançar sucesso comercial e crítico.

“A Private Division tem sido um parceiro editorial incrível para OlliOlli World, e estamos entusiasmados em continuar a crescer como estúdio como parte do selo”, disse Simon Bennett, Co-CEO da Roll7.

“A Private Division capacitou nossa incrível equipe para elevar o padrão de nossa criatividade e escopo para OlliOlli World. Juntar-se à gravadora nos coloca em uma ótima posição para continuar a crescer e ter como objetivo alcançar nossa ambição de nos tornarmos um desenvolvedor de videogames global preeminente."

IMAGEaHR0cHM6Ly9tbXMuYnVzaW5lc3N3aXJlLmNvbS9tZWRpYS8yMDIxMTExNTAwNTM0MS9lbi85MjY4OTMvNS9QRF9SN19Bbm5vdW5jZW1lbnQuanBn

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque