Pesquisa revela que o Xbox Series S é o console mais procurado pelos brasileiros nesta Black Friday

Pesquisa revela que o Xbox Series S é o console mais procurado pelos brasileiros nesta Black Friday

Na véspera da Black Friday, procura por consoles cresceu 131%.
#Games Publicado por coca, em

A menos de uma semana da Black Friday, que acontece nesta sexta-feira, 26 de novembro, os fãs de games já se movimentam para aproveitar os potenciais descontos prometidos pela data.

O Buscapé, assistente de compras inteligentes, constatou um aumento de 131% nas buscas por consoles entre 15 de outubro e 17 de novembro. Além disso, houve um aumento de 15% na quantidade de criação de alertas de preço no mesmo período. O alerta de preço é um serviço oferecido pelo Buscapé, que permite que o usuário defina qual preço gostaria de pagar por um produto, e é considerado um indicativo de intenção real de compra.

Três modelos de consoles apresentaram uma verdadeira explosão na quantidade de buscas na primeira quinzena de novembro: o Xbox Series X (+321%), o Playstation 4 (+275%) e o Playstation 5 (+217%).

Confira abaixo quais foram os 10 consoles mais buscados no Buscapé entre 15 de outubro e 17 de novembro, assim como suas respectivas variações de preço:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82My94Ym94LTA2MjY5OC53ZWJw

Os consoles onde foi verificada a maior redução em relação aos menores preços anunciados, foram o Xbox Series X, que mostrou queda de 21% e o Xbox One X 1TB, com queda de 14%. No outro extremo, o Playstation 4 teve um modelo aumentando o preço em 13% e outro em 7%.

Além do alerta de preço, outra ferramenta poderosa do Buscapé é o histórico de preço, que mostra a evolução dos valores nos últimos seis meses ou últimos 40 dias. Consultar esse serviço é fundamental para verificar se é o melhor momento para realizar a compra.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,