Pesquisa revela que muitos jogadores não compraram Call of Duty: Vanguard por que estão ocupados no Call of Duty: Warzone

Pesquisa revela que muitos jogadores não compraram Call of Duty: Vanguard por que estão ocupados no Call of Duty: Warzone

Além disso, muitos jogadores estão esperando por Halo: Infinite ou Battlefield 2042 no lugar do Vanguard.
#Games Publicado por coca, em

O mais recente título da franquia Call of Duty já se encontra disponível no PC e Consoles, só que infelizmente Call of Duty: Vanguard teve um lançamento fraco em comparação com os outros jogos da franquia.

Dias atrás o jogo já entrou no fim de semana gratuito, oferecendo aos jogadores a possibilidade de jogar o modo online gratuitamente, para chamar atenção de novos jogadores, além disso, no PC o jogo também já está em promoção, indicando que realmente as vendas não foram altas como os jogos anteriores da série.

Q0tBcnJENnVKWEU=

Mas será que existe um verdadeiro motivo por trás disso? Será que a galera está se cansando de todo ano comprar Call of Duty ou simplesmente o Vanguard não agradou o público? Pode ser que sim para alguns, mas isso não se aplica a todos. Indo um pouco mais além sobre o assunto, o portal Gamesindustry, com a ajuda da EGX e PAX, decidiu fazer uma pesquisa mais profunda para saber exatamente o motivo das vendas baixas de Call of Duty: Vanguard.

Uma pesquisa realizada nos EUA e no Reino Unido, e de 671 entrevistados, 284 relataram que compraram todos os jogos Call of Duty nos últimos cinco anos. Mas apenas 59 deles (21%), compraram Call of Duty Vanguard. O motivo disso é simples, muitos citaram que tem outros jogos para jogarem e muitos dizem (14% dos entrevistados) que no momento estão ocupados jogando Call of Duty: Warzone, que é gratuito.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82NC8wNjMwNTcud2VicA==

A coisa ficou feia quando 34% dos entrevistados disseram que não compraram o Vanguard porque se cansaram da franquia ou precisavam de um descanso dela. Outro fator que também afastou os jogadores foi a temática do jogo ser na segunda guerra, muitos odeiam jogos nesse período.

Por fim, 11% disseram estar esperando por um jogo diferente. Desse grupo, 38% disseram que esperavam por Halo: Infinite e 25% disseram que iriam jogar Battlefield 2042 este ano. Já 6% disseram que não queriam apoiar a Activision Blizzard.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,