Pequeno vídeo de 1 minuto mostra um pouco mais da Campanha de Halo Infinite

Pequeno vídeo de 1 minuto mostra um pouco mais da Campanha de Halo Infinite

Ganchos e muitas acrobacias serão um dos atrativos do novo jogo da 343 Industries
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto a campanha promocional da Microsoft para Halo Infinite acabou levando Master Chief em um campo de futebol dos EUA em realidade mista, bem como marcou a presença do jogo no recente videoclipe da música "Die For You" de The Weeknd, a contagem regressiva para o lançamento oficial do jogo já começou.

Para adoçar os 10 dias que faltam para o primeiro dia do FPS, há uma pequena amostra da campanha principal do jogo. Em particular, o criador de conteúdo Mint Blitz pôde compartilhar um pequeno vídeo em sua conta oficial no Twitter que destaca as novas habilidades acrobáticas de Master Chief.

Para o esperado retorno a cena depois de um Halo 5 muito mais protagonizado pelo Spartan Locke, Chief poderá contar com o agora famoso gancho (Grapellin Hook), que parece abrir caminho para algumas implicações inesperadas.

Na verdade, tal arma e recurso permite que você se lance sobre inimigos desavisados ​​ou até mesmo realize acrobacias imprudentes no ar usando os diversks veículos que aparecem no meio da experiência no Zeta Ring de Halo Infinite.

Para se ter uma ideia, você pode assistir ao pequeno vídeo logo abaixo. O que você acha da mecânica introduzida pela 343 Industries?

Halo Infinite chega ao mercado em 08 de Dezembro de 2021, exclusivamente nos consoles Xbox e Windows 10|11.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.