Paradox diz estar feliz com o desenvolvimento de Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2

Paradox diz estar feliz com o desenvolvimento de Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2

No entanto, o estúdio ainda não tem nada novo para mostrar até o momento
#Games Publicado por Gabr1elKK, em

Recentemente a Paradox Interactive disse que está se sentindo feliz com o progresso no desenvolvimento de seu aguardado RPG, Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2, mas ainda não dizem nada sobre o atual estado do jogo, nem mesmo revelam quem é o novo desenvolvedor por trás do projeto.

Este tópico veio a tona novamente durante o relatório provisório do terceiro trimestre da editora, em resposta à pergunta "Alguma novidade sobre Bloodlines 2 ou seu desenvolvedor?".

A resposta foi dada por Alexander Bricca, CFO da Paradox.

"Não, não muitas.

A nova desenvolvedora está se saindo muito bem, e estamos feliz com o progresso que estão fazendo no projeto agora. Mas ainda é muito cedo para começarmos a falar sobre datas de lançamento, então optamos por deixar o estúdio numa situação onde eles podem focar totalmente no desenvolvimento, sem ter fãs ansiosos os questionando o tempo todo. Portanto, não divulgamos o nome do estúdio e estamos muito felizes em mantê-lo assim por mais algum tempo."

Você pode ver a resposta no vídeo abaixo.

Z0JQTmZ0MEtRblU/dD0yNzg1

Bloodlines 2 foi anunciado em 2019, e desde então seu desenvolvimento tem sido muito conturbado. No início ele estava sendo desenvolvido pelo estúdio Hardsuit Labs. Então no ano passado, o líder de narrativa original do projeto, Brian Mitsoda (que também trabalhou na narrativa do primeiro título), foi demitido em Agosto, e muito do progresso foi perdido. Até que então no início do ano, o projeto foi reiniciado, dando lugar à uma nova desenvolvedora que ainda não foi revelada.

É uma situação complicada para a Paradox, tendo em vista que o jogo já estava praticamente pronto quando a troca de estúdios foi feita. O primeiro Bloodlines é um amado RPG desenvolvido pela Troika Games, e desde o anúncio de sua sequência os fãs estavam muito animados. Algumas especulações sugerem que o novo estúdio por trás de Bloodlines 2 é a Harebrained Schemes, estúdio da trilogia Shadowrun que recentemente foi adquirido pela Paradox, mas como disse, deve ser considerado apenas como especulação.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9vQktEazdsLmpwZw==

Enquanto tudo ainda não passa de rumor, o que nos resta é esperar anos para receber a misteriosa sequência, e torcer para que o seu desenvolvimento corra bem.

Gabr1elKK
Gabr1elKK #ZigEvil

Fã de games em geral, mas meu estilo favorito é sempre o bom RPG. Meus jogos favoritos são Metal Gear Solid 3, Disco Elysium, e Red Dead Redemption.

Crente de Tarantino e devoto de From Software.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque