Outro Ban? Jogador aponta que foi banido por 8 mil anos por usar um carro customizado do Kim Jong-un em Forza Horizon 5

Outro Ban? Jogador aponta que foi banido por 8 mil anos por usar um carro customizado do Kim Jong-un em Forza Horizon 5

A marreta da Playground Games está trabalhando!
#Games Publicado por coca, em

Hoje em dia para um jogador ser banido permanente em um jogo, ele realmente precisa fazer algo muito grave, seja usar algum tipo de trapaça, ou passar dos limites, ofendendo os outros jogadores.

Na semana passada tivemos um caso curioso de um jogador que disse que foi banido para sempre em Forza Horizon 5 por criar artes sensuais de garotas de animes para os carros. O jogador foi banido até 31/12/9999 pelo motivo de conteúdo sexual.

Mas parece que a Playground Games está com sua marreta afiada e está banindo outros jogadores, como em outro caso de um jogador que também relatou que seu amigo foi banido por 8 mil anos por usar um carro customizado do Kim Jong-un em Forza Horizon 5. Nem precisa dizer quem é Kim Jong-un, mas de qualquer maneira o usuário relata que não foi alertado por usar esse carro com essa customização, apenas foi banido e pronto.

Ele postou a imagem dos carros e do banimento:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82NC9mb3J6YS0wNjMwNjcud2VicA==

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/64/forza-063065.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/64/forza-063066.webp

Infelizmente o responsável pela postagem não ofereceu mais detalhes sobre o ban e ficou por isso mesmo, mas isso não foi problema para os usuários do Reddit discutirem no tópico, gerando quase 600 comentários.

Tudo indica que a Playground Games está banindo sem dó os jogadores, então se você tem algo que pode te banir, é melhor se prevenir, removendo qualquer tipo de arte sensual dos seus carros ou algo semelhante ao Kim Jong-un.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque