Opening Cinematic de Halo Infinite já vazou na internet

Opening Cinematic de Halo Infinite já vazou na internet

343 Industries pede a todos para que tomem cuidado com os spoilers do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nem mesmo Master Chief é imune a vazamentos. Ainda faltam 17 dias para o esperado lançamento de Halo Infinite, mas o vídeo introdutório da história já vazou online.

As cinemáticas iniciais da campanha Halo Infinite estão circulando no Reddit e no YouTube. É um vídeo de um minuto e quarenta e seis segundos, que mostra os primeiros momentos da nova aventura de John-117.

Não há dúvidas sobre a veracidade do material que está filmando, que entre outras coisas se caracteriza pela dublagem e legendas na língua alemã. Tivemos a oportunidade de vê-lo e podemos confirmar que não há grandes spoilers sobre a trama, visto que o que acontece e os personagens envolvidos já foram de alguma forma antecipados pela campanha promocional.

Nosso conselho, em todo caso, é não olhar para nada e ter cuidado ao navegar na internet, afinal faltam alguns dias e seria uma pena antecipar algo.

Enquanto se aguarda o lançamento da campanha Halo Infinite, marcada para 8 de dezembro de 2021 no Xbox One, Xbox Series X|S e PC, bem como no Xbox Game Pass, você pode jogar o multiplayer gratuitamente no acesso antecipado.

A 343 Industries ouviu o feedback dos jogadores e já tomou medidas na progressão do Battle Pass.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.