Open Beta de The King of Fighters XV já está disponível para download no PS4 e PS5

Open Beta de The King of Fighters XV já está disponível para download no PS4 e PS5

Beta começa no dia 20.
#Games Publicado por coca, em

Para os fãs de The King of Fighters que estão aguardando a chegada de The King of Fighters XV, o download do open beta para o título já está disponível gratuitamente no PlayStation 4 e PlayStation 5. Infelizmente não se sabe se o jogo contará com beta em outras plataformas.

O beta está previsto para iniciar no dia 20 de novembro às 00h e termina em 22 de novembro, 12h. No momento você já pode deixar o beta baixado em seu console. Nessa versão, a SNK decidiu disponibilizar 8 personagens que são;

  1. Dolores
  2. Shun’ei
  3. Kyo Kusanagi
  4. Iori Yagami
  5. Chizuru Kagura
  6. Yashiro Nanakase
  7. Shermie
  8. Chris

OXBnRVduNkU0bXM=

Você poderá jogar o modo online contra outros jogos, modo offline como versus contra IA, treinamento e mais. Vale lembrar que não é necessário uma assinatura da PS Plus para testar o beta. Caso você tenha interesse em baixar, clique aqui para a versão PS4 e aqui para a versão PS5.

A SNK deixa um aviso citando que o beta pode passar por problemas e o jogo não irá funcionar corretamente, além disso, qualquer progresso do beta, não será salvo para quando o jogo for lançado oficialmente.

The King of Fighters XV será lançado com 39 lutadores, incluindo o retorno dos principais personagens da franquia, sistema de batalha em 3 vs 3 e mais. O jogo está previsto para chegar no PC via Steam e Epic Games, PlayStation 5, PlayStation 4 e Xbox Series X|S no dia 17 de Fevereiro de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque