Novo vídeo apresenta 14 minutos de gameplay para Bright Memory: Infinite

Novo vídeo apresenta 14 minutos de gameplay para Bright Memory: Infinite

Muita ação e velocidade!
#Games Publicado por coca, em

Para quem está aguardando por novidades sobre Bright Memory: Infinite da desenvolvedora FYQD, temos ótimas notícias pois acaba de ser revelado um novo gameplay para o título, a melhor parte é que o vídeo conta exatamente com 14 minutos de gameplay, mostrando um pouco mais deste jogo rápido e cheio de ação em primeira pessoa.

O gameplay aparentemente é da parte inicial do jogo e mostra como o jogo funciona, com seus tutoriais básicos de como atirar, correr, se defender e mais. O jogo impressiona com seus gráficos de alta qualidade, lembrando até mesmo um pouco Crysis.

Confira:

dHZQNmtIQ0VhNnc=

Bright Memory: Infinite é um jogo FPS de ação, onde você corre, pula, atira com muita velocidade, você pode combinar várias habilidades e criar incríveis ataques combinados. Bright Memory Infinite se passa em 2036, um futuro próximo, onde os cientistas não conseguem encontrar uma explicação sobre o que ocorreu nos céus do mundo.

Bright Memory: Infinite será lançado primeiramente para PC via Steam no dia 11 de Novembro de 2021 e chega mais tarde no Xbox One e Xbox Series X. Uma versão para PlayStation 5 também está nos planos da desenvolvedora.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque