Nova atualização de Apex Legends já está disponível e conta com nova personagem

Nova atualização de Apex Legends já está disponível e conta com nova personagem

Atualização também adiciona novo mapa e arma.
#Games Publicado por coca, em

A Respawn Entertainment lançou ontem Apex Legends: Fuga, a maior atualização para o seu premiado shooter de heróis. Fuga introduz Zona da Tormenta, o quarto e maior mapa do jogo até hoje, Ash, a Lenda mortal em simulacro, a submetralhadora C.A.R., uma arma favoritas dos fãs de Titanfall e muito mais em uma viagem que os competidores dos jogos Apex jamais irão esquecer.

Veja abaixo alguns dos conteúdos imperdíveis que chegarão com Apex Legends: Fuga e, para obter detalhes adicionais, tais como atualizações de balanceamento e mudanças nas ranqueadas:

Novo Mapa – Zona da Tormenta: Zona da Tormenta parece atraente, mas as praias intocadas e as águas cristalinas são apenas o olho do furacão. Repleta de Prowlers selvagens e um novo tipo de enxame de inimigos, aranhas venenosas, as tempestades que se acumulam apenas aumentam a tensão no ar. As Lendas chegaram e descobrirão novas maneiras de viajar pelos diversos pontos de interesse do mapa, que incluem aglomerados de ilhas, compostos de selva e uma base embutida em uma montanha gigante, que marca o local mais alto de todos os mapas de Apex Legends até hoje.

Nova Lenda - Ash: Um simulacro feito da mulher que já foi a Dra. Ashleigh Reid, Ash detecta a morte por onde ela vai, acertando inimigos com armadilhas elétricas que os prendem no lugar, rasgando o espaço para tirar mais vidas. É fácil pensar que não exista mais nada humano dentro daquele aço frio.

OUstcV8wT285NUE=

Nova Arma - Submetralhadora C.A.R.: Uma arma flexível, a Submetralhadora C.A.R. é capaz de atirar tanto munições leves, quanto pesadas. A submetralhadora Combat Advanced Round (C.A.R.) é totalmente automática e oferece uma boa quantidade de recuo – como fãs podem ter experimentado em outras partes do universo Titanfall.

Ti03ajJlanl0eUk=

Passe de Batalha: Sobreviva com estilo com o Passe de Batalha de Fuga, que oferece novos visuais lendários, incluindo Miragem, o Deserto, e Gibraltar, o combatente glorioso. Novos pacotes de música, telas de carregamento, Amuletos de arma, Holospray e gracejos também permitem que jogadores e jogadoras personalizem sua experiência.

Prepare-se para entrar na Zona de Tormenta em Apex Legends: Fuga no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, e PC via Origin e Steam!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque