Nintendo Switch bate a incrível marca de 92,87 milhões de consoles distribuídos mundialmente

Nintendo Switch bate a incrível marca de 92,87 milhões de consoles distribuídos mundialmente

Mais de 681 milhões de jogos já foram vendidos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Nintendo anunciou que os consoles da família Nintendo Switch alcançaram uma distribuição total de 92,87 milhões de unidades em 30 de setembro de 2021, o que exclui as vendas do Nintendo Switch OLED lançado no início de outubro.

Durante o trimestre de verão, de 1º de julho a 30 de setembro, a empresa japonesa vendeu 3,83 milhões de consoles em todo o mundo, enquanto os jogos Switch ultrapassaram os 681 milhões com uma proporção de 7,3 o que significa que cada proprietário do console comprou, em média, 7 jogos.

No atual ano fiscal que terminará em 31 de março de 2022, a Nintendo produzirá cerca de 24 milhões de Switches com um corte de produção de 20% devido à crise dos semicondutores, cerca de 1,5 milhão de consoles a menos que os 25,5 milhões orçados anteriormente.

Em qualquer caso, isso não mudou as estimativas de arrecadação que permanecem inalteradas em comparação com o relatório anterior.

O Switch tem sido um enorme sucesso desde o seu lançamento e de acordo com analistas, a marca de 100 milhões de consoles pode ser atingida durante a temporada de Natal, para os quais pelo menos 3,5 / 4 milhões de consoles Switch devem ser distribuídos graças ao reboque de jogos como Pokémon Diamond & Pearl Remake.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque