Rumor indica que os próximos jogos do Prime Gaming são Need For Speed Hot Pursuit Remastered e Death Stranding

Rumor indica que os próximos jogos do Prime Gaming são Need For Speed Hot Pursuit Remastered e Death Stranding

Será mesmo?
#Games Publicado por coca, em

O Prime Gaming é um serviço que vem crescendo a cada mês, oferecendo aos seus membros grandes jogos para serem resgatados em plataformas como Gog ou Launcher da Epic.

Agora no mês de Novembro, os membros do Prime Gaming podem resgatar três grandes títulos como: Control Ultimate Edition, Rise of the Tomb Raider e Dragon Age. Normalmente os jogos estão chegando no serviço são revelados dias antes e um novo rumor que está circulando pela internet, já pode ter descoberto os próximos jogos do Prime Gaming.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MS9wcmltZS1nYW1pbmctZGUtbm92ZW1icm8tY29udGFyYS1jb20tY29udHJvbC11bHRpbWF0ZS1lZGl0aW9uLXJpc2Utb2YtdGhlLXRvbWItcmFpZGVyLWRyYWdvbi1hZ2UtaW5xdWlzaXRpb24tZS1tYWlzLTA2MDg2OS53ZWJw

Começando com Need For Speed Hot Pursuit Remastered da EA, no qual pode ser um dos jogos do serviço da Amazon, pois a mesma firmou uma parceria com a EA até 2022, então agora em Dezembro, você já poderá resgatar Need For Speed Hot Pursuit Remastered e ativar em sua conta do Origin/EA Desktop.

SExpWTZ3d2ZHWDQ=

Agora indo um pouco mais longe com o rumor, no qual sugere que o próximo jogo no serviço pode ser o grande Death Stranding de Hideo Kojima. Mas por que exatamente esse jogo? Um usuário do reddit encontrou uma informação interessante vindo de um email da 505 Games, que é a distribuidora do jogo no PC.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81OC81MDUtZ2FtZXMtY29tZW1vcmEtMTUtYW5vcy1lLWNlbGVicmEtY29tLW5vdm8tdmlkZW8tY29tLWdyYW5kZXMtbm9tZXMtZGEtaW5kdXN0cmlhLWNvbW8taGlkZW8ta29qaW1hLWUtc2FtLWxha2UtMDU3MjEwLndlYnA=

No email é dito que será revelado grandes surpresas em Novembro e Dezembro, vale lembrar que agora em Novembro o jogo foi Control Ultimate Edition, que também é da 505 Games e não podemos esquecer do Ghostrunner que também é da 505 Games e já foi disponibilizado no Prime Gaming. Então os jogadores estão presumindo que o próximo jogo seja Death Stranding, mas nada foi confirmado até o momento.

De qualquer maneira, até o momento isso é apenas um rumor e se for confirmado, será uma ótima notícia para todos os jogadores do PC e lembrando que os jogos de Novembro do Prime Gaming já estão disponíveis.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque