Mudanças do Multiplayer de Halo Infinite "levarão algum tempo", diz 343 Industries
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O diretor da comunidade Halo da 343 Inustries, Brian Jarrard, reportou recentemente aos jogadores da franquia que o "feedback construtivo está sendo ouvindo em alto e bom som"; e que "as mudanças deverão levar algum tempo" até serem aplicadas.
"Tenho demorado para responder", disse Jarrard no Twitter, "mas quero que saibam que o feedback construtivo está sendo ouvido em alto e bom tom. As mudanças levarão algum tempo e nossa prioridade nesta semana é dar à equipe responsável, uma merecida pausa no feriado; depois de uma longa reta final. Obrigado pela compreensão".
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O multiplayer de Halo Infinite foi lançado à duas semanas atrás, e o feedback sobre o multiplayer parece bem positivo, mas as maiores reclamações vem justamente sobre o sistema de progressão do Passe de Batalha, sendo pouco recompensador. Esse feedback levou a 343 Industries à se posicionar sobre "ajustes direcionados", que irão ocorrer ao sistema futuramente. O gerente da comunidade da 343 Industries, John Junyszek, enunciou aos jogadores que "continuem nos enviando seu feedback"; e que agora, com esta confirmação, serve como garantia à comunidade que ela está sendo ouvida.
O modo online de Halo Infinite é baseado no sistema GaaS. através de um sistema de progressão em temporadas; que fornece ao jogadores itens cosméticos que não impactam na gameplay. Estando disponível de forma gratuita para jogadores de Xbox e PC via Steam ou através do XCloud (serviço de jogos em nuvem); o jogo teve um grande sucesso de lançamento, sendo bastante inesperado e que surpreendeu à muitos, tendo sido lançado no dia 15 de Novembro e com a campanha prevista para 8 de Dezembro. Qual a sua experiência no jogo? Deixe nos saber nos comentários.