Microsoft confirma trailer completo de Halo: The Television Series para o The Game Awards 2021

Microsoft confirma trailer completo de Halo: The Television Series para o The Game Awards 2021

Como dito por Geoff Keighley, o TGA agora terá World Premieres de trailers para filmes e séries baseados em franquias de jogos
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

A tão aguarda Série de TV baseada em Halo pelo produtor executivo Steven Spielberg recebeu um teaser nesta semana, mas um trailer completo ainda está para ser lançado.

Anunciada na E3 2018, a série originalmente estava sendo feita na divisão de cinemas da Microsoft, Xbox Entertainment Studios, até que passou para o Showtime, e agora estamos tendo a oportunidade de ter novas informações dela. No The Game Awards 2021, o primeiro trailer da produção será mostrado.

A novidade foi divulgada na live de Community Playdate da 343 por Kiki Wolfkill, que é a responsável do estúdio por supervisionar a produção da Showtime. No dia 9 de dezembro, apenas um dia após o lançamento de Halo Infinite, Halo tomará os palcos do TGA com o trailer da série.

“Nós não lançaríamos algo pequeno (o teaser do dia 15) se não soubéssemos que iriamos prosseguir com algo bastante substancial(…) O objetivo é dar um gosto muito forte de como a série vai ser.”

Além disso, Kiki também confirmou que, apesar das dificuldades causada pela pandemia da COVID-19, a Paramount Pictures e o Showtime finalizou as gravações há poucos meses, em Julho.

QTZZRzVsc2tSdFU=

Halo: The Television Series estreia no início de 2022, exclusivamente no Paramount+.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque