Mass Effect: Legendary Edition pode estar muito próximo de entrar no Xbox Game Pass

Mass Effect: Legendary Edition pode estar muito próximo de entrar no Xbox Game Pass

Como parte da parceria com o EA Play, a coletânea da BioWare pode estar chegando muito em breve ao serviço de asisnatura
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Mass Effect: Legendary Edition pode em breve chegar ao Xbox Game Pass. Isso é de acordo com listas na loja oficial do Xbox, que brevemente sinalizou a coleção de três jogos remasterizados com um crachá do Game Pass na sexta-feira, conforme visto pelo site polonês XGP.

O serviço de assinatura de jogos da própria EA, EA Play, está incluído no nível Xbox Game Pass Ultimate do Xbox. Historicamente, a EA adicionou seus novos lançamentos ao serviço um ano após seu lançamento.

A desenvolvedora BioWare lançou a bem recebida Mass Effect Legendary Edition, uma coleção de três jogos remasterizados, em maio de 2021. A Electronic Arts disse que as vendas da Legendary Edition superaram em muito as previsões de pré-lançamento.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudmlkZW9nYW1lc2Nocm9uaWNsZS5jb20vZmlsZXMvMjAyMS8xMS9NYXNzLUVmZmVjdC1FZHljamEtTGVnZW5kYXJuYS13LVhib3gtR2FtZS1QYXNzLVhib3gtU3RvcmUtMTAyNHg1MzAtMS03Njh4Mzk4LndlYnA=

Na sexta-feira, a desenvolvedora CD Projekt RED também veio para negar Cyberpunk 2077 está chegando ao XGP, depois de imagens do jogo foi incluído em um vídeo de marketing para o serviço.

No início desta semana, o Xbox Cloud Gaming para consoles foi lançado como parte da atualização de novembro do Xbox, que também inclui novos recursos de acessibilidade e controle, e visa problemas de desligamento de hardware ao jogar certos jogos, entre outros recursos.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.