Luto, jogo de terror fortemente inspirado em P.T. Silent Hills, recebe trailer misterioso

Luto, jogo de terror fortemente inspirado em P.T. Silent Hills, recebe trailer misterioso

Novo jogo de terror chegando no PC, PS4 e PS5.
#Games Publicado por coca, em

Não tem como negar que a demo P.T. Silent Hills fez um barulho enorme lá em 2014 e faz até hoje, sendo considerado por muitos como um dos jogos mais assustadores de todos os tempos, mas infelizmente ficou só na demo mesmo, pois o jogo completo acabou sendo cancelado.

Já estamos em 2021 e desde então, vários jogos se baseiam em P.T. Silent Hills de várias maneiras e agora existe mais um jogo fortemente inspirado no mesmo. A desenvolvedora Broken Bird Games tem o prazer em compartilhar o mais novo trailer de seu jogo intitulado de "Luto".

O trailer é bastante misterioso e não explica muito o que exatamente está acontecendo. No trailer podemos ver vários cenários diferentes e algum tipo de criatura escondida debaixo de um lençol. O jogo também impressiona com seus gráficos e áudio de ótima qualidade.

Confira o trailer:

TWZkQVVLVHNPWlE=

Imagens:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/63/luto-game-terror-062452.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/63/luto-game-terror-062453.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/63/luto-game-terror-062454.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/63/luto-game-terror-062455.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/63/luto-game-terror-062456.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/63/luto-game-terror-062457.webp

Segundo a descrição oficial do jogo, Luto é uma experiência narrativa de terror psicológico em primeira pessoa, onde você encarna uma pessoa incapaz de sair de sua própria casa. Encontrar o caminho para sair dele o levará por uma série de caminhos que desafiam seus sentidos. Explore a dor causada pela perda de um ente querido, o horror da insegurança e até a escuridão mais profunda escondida atrás da ansiedade e da depressão...

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNzI5NzQw

Luto atualmente está em desenvolvimento pela Broken Bird Games e está previsto para chegar em 2022 para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,