Kojima Productions no The Game Awards 2021? Hideo Kojima diz estar revisando seu novo experimento

Kojima Productions no The Game Awards 2021? Hideo Kojima diz estar "revisando seu novo experimento"

E não demorou muito até Geoff Keighley aparecer com um tweet sugestivo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante o mês de março deste ano, a equipe da Kojima Productions prometeu que o anúncio do próximo jogo do estúdio viria "muito em breve". Desde então, no entanto, nenhuma atualização oficial foi lançada ainda.

De qualquer forma, parece que o burburinho na sede do estúdio recentemente aumentou repentinamente. Ao lado do anúncio de uma nova divisão inesperada dedicada à música e ao cinema na Kojima Productions, encontramos os profissionais do estúdio envolvidos em atividades um tanto misteriosas.

As primeiras pistas vieram há poucos dias, quando algumas fotos revelaram o início de "experimentos" com captura de movimento na Kojima Productions. Agora, mais uma peça foi adicionada ao quebra-cabeça, graças ao Tweet que você encontra abaixo.

No twitter, o próprio Hideo Kojima mostra algumas das atividades que acontecem em seu estúdio, informando que atualmente está se dedicando a "revisão" de seus planos e um script misterioso. Enquanto isso, acrescenta, os mencionados "experimentos" continuam. Quando será que o momento desse anúncio estará pronto?

Enquanto se espera para saber mais, é impossível não notar o Tweet com os olhos observadores de Geoff Keighley, um grande amigo do diretor do jogo e apresentador do The Game Awards. Estaria Keighley antecipando que o projeto aparecerá no TGA 2021?

No passado, o pai da Saga Metal Gear fazia sua aparição no programa para divulgação de seu sjogos. Não se pode descartar que o mesmo volte a acontecer no dia 9 de dezembro.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.