Jogo baseado no P.T. de Silent Hill, Stray Souls, ganha página no Steam

Jogo baseado no P.T. de Silent Hill, Stray Souls, ganha página no Steam

Ainda sem data para lançamento, o jogo já promete ser uma boa escolha de Terror
#Games Publicado por MurdoKiller, em

O famoso P.T. de Silent Hill, apesar de nunca ter sido transformado em um jogo de verdade, gerou muita repercussão na internet e até os dias atuais, videogames com o jogo instalado são vendidos por preços exorbitantes em sites como E-bay.

Muita controvérsia gira em torno desse "Demo" e infelizmente nunca saberemos o que poderia ter sido o jogo que seria criado prometendo ser a ressurreição, aos moldes de RE 7 e RE Village, do Silent Hill.

Apesar disso, muitos fãs fizeram um remake total do P.T., como é possível ver no vídeo abaixo:

TUFRd0RYZksxTUk=

Mas a Jukai Studio, desenvolvedora Indie de games foi além e por diversas vezes mostrou imagens de seu novo jogo que, alegadamente, é totalmente baseado no demo P.T. de Silent Hill, que chamaria Stray Dogs.

Após diversos meses de mistério, na data de hoje a desenvolvedora abriu uma página do jogo na Steam com trailer e fotos do jogo que é aparentemente promissor.

aHR0cHM6Ly9jZG4uY2xvdWRmbGFyZS5zdGVhbXN0YXRpYy5jb20vc3RlYW0vYXBwcy8yNTY4NTk0MzYvbW92aWU0ODBfdnA5LndlYm0/dD0xNjM2NTc3Mzc3Infelizmente, o jogo ainda não possui data de lançamento, sendo somente possível adicionar o mesmo a sua lista de desejos.

O jogo pode ser encontrado na Steam no link abaixo:

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xODA3MjEw

MurdoKiller
MurdoKiller #gumurdoc

Games forever!

Usuário do Site
Publicações em Destaque