Jogadores estão matando os bosses por queda no beta de Elden Ring

Jogadores estão matando os bosses por queda no beta de Elden Ring

Caiu e morreu :(
#Curiosidades Publicado por coca, em

Na semana passada aconteceu o tão esperado beta fechado para o mais novo título da FromSoftware, o grande Elden Ring. Como não é segredo, Elden Ring contará com mundo aberto, sendo o primeiro título "souls-like" com essa função.

Graças ao mundo aberto do jogo, existem diversos bosses espalhados pelo mapa do jogo e muitos jogadores estão aproveitando isso para matar os bosses de maneiras bem simples, como no caso do boss dragão, que fica no início do beta. Mesmo sendo um dragão e com asas, o boss morre facilmente por dano de queda, e olha que o lugar nem era tão alto; Veja:

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL0VsZGVucmluZy9jb21tZW50cy9xc2FuOHgvd2F0Y2hfb3V0X2d1eXNfaXRzX3NsaXBwZXJ5X291dF90aGVyZS8=

E matar o boss por queda não se aplica somente ao dragão, mas também no boss principal do jogo, onde o coitado dá um pulão para atacar e acaba caindo no buraco e morreu..

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL0VsZGVucmluZy9jb21tZW50cy9xdWlzangvbWFyZ2l0X2xpdGVyYWxseV9mZWxsX2xvbC8=

Vale lembrar que isso foi no Beta, então é quase certeza que a FromSoftware vai corrigir qualquer tipo de bug que envolva matar os bosses desta maneira, principalmente se remover por completo o dano de queda.

Recentemente foi revelado uma comparação do Beta fechado de Elden Ring rodando nos consoles PS5 e Xbox Series X|S, no qual foi revelado que o jogo está com o FPS desbloqueado em todas as plataformas, resultando em travadas.

Elden Ring está previsto para ser lançado oficialmente no dia 24 de Fevereiro de 2022 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.