Jogador bate novo recorde e finaliza The Elder Scrolls V: Skyrim em 72 minutos

Jogador bate novo recorde e finaliza The Elder Scrolls V: Skyrim em 72 minutos

Sem usar bugs!
#Curiosidades Publicado por coca, em

Não é de hoje que muitos jogadores se aventuram pelo mundo do 'speedrun', que tem apenas um objetivo: Finalizar um jogo o mais rápido o possível. Existem várias categorias no speedrun, seja zerando o jogo mais rápido o possível sem utilizar bugs ou usando bugs e bugando o jogo todo.

The Elder Scrolls V: Skyrim é um jogo gigante, que leva horas e horas para ser finalizado por uma pessoa que quer apenas se divertir neste incrível universo. Um jogador conseguiu a incrível façanha de finalizar The Elder Scrolls V: Skyrim em 72 minutos, batendo um novo recorde.

O responsável por finalizar o game nesse tempo foi 'nucular', a melhor parte disso tudo é que ele registrou todo o percurso com um vídeo completo no YouTube. Vale notar que ele jogou sem bugar o jogo, foi tudo na raça, correndo igual doido e pulando.

MzNYbHltX3VaNFE=

O recorde anterior do menor tempo para finalizar The Elder Scrolls V: Skyrim foi de 73 minutos e 34 segundos. É certo dizer que logo logo alguém consegue bater o recorde do nucular e assim vai eternamente. E você dá conta de finalizar The Elder Scrolls V: Skyrim em menos de 2 horas?

The Elder Scrolls V: Skyrim já se encontra disponível em diversas plataformas, recentemente o jogo ganhou uma nova versão para comemorar os 10 anos do jogo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque