Insomniac Games começa a contratar devs focados na criação do combate de Marvels Wolverine

Insomniac Games começa a contratar devs focados na criação do combate de Marvel's Wolverine

Anunciado em setembro de 2021, o jogo atualmente está atualmente no status de 'Very-Early Development'
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Entre as maiores surpresas dos últimos meses, Marvel's Wolverine exclusivo para PlayStation 5 foi uma das sem duvidas maiores e inesperadas, sendo um novo jogo de ação e aventura produzido pela Insomniac Games, autores de Ratchet & Clank, Spider-Man, Resistance e Sunset Overdrive.

O anúncio do novo jogo ocorreu durante o PlayStation Showcase em setembro de 2021 com um CGI Trailer que infelizmente não revelou muito do jogo real. O motivo é muito simples: Como dito pela Insomniac, Wolverine está em ''super início do desenvolvimento'', e muito provavelmente ainda faltarão vários anos para vermos o jogo no mercado.

Por conta disso, o desenvolvimento segue a todo vapor. O estúdio californiano está procurando um novo Programador de Jogabilidade para ser usado no desenvolvimento dos movimentos do Logan em Marvel's Wolverine.

Especificamente, a procurada figura terá que moldar a "quintessência da experiência de Logan", projetando e implementando o sistema de combate e mundo, mecânica no que foi descrito como um Jogo de Ação-brutal em terceira pessoa baseado na temática de super-heróis com escala AAA.

Estes são detalhes que, entre outras coisas, nos ajudam a ter um relance e perspectiva mais central de como vai ser o jogo, e como visto, ele não deve fugir muito do que foi visto em Marvel's Spider-Man.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque